Hot!

VELOSO: "SE MAXI SAIR SERÁ UMA PERDA ENORME PARA O BENFICA"



António Veloso, antigo capitão e antigo lateral direito do Benfica, defende a continuidade de Maxi Pereira na Luz.
 
O defesa uruguaio tem sido uma das peças chave nas equipas de Jorge Jesus e Veloso considera-o mesmo uma jogador com "fibra à Benfica", pelo que a saída seria "uma perda enorme".
 
"Desde que chegou ao Benfica, o Maxi tem sido um jogador com um rendimento muito bom e, com a experiência que tem, seria mau para a equipa se ele saísse", reforça o antigo jogador em declarações a Bola Branca.
 
António Veloso reclama a continuidade do uruguaio, esperando mesmo que este termine a carreira na Luz. A exemplo de Luisão, Maxi Pereira "é daqueles jogadores que já estão há muitos anos no Benfica e sempre com regularidade". 
 
O presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, quer renovar o plantel e apostar mais na formação. João Cancelo, emprestado ao Valência, que regressa na próxima época, e André Almeida são possíveis alternativas ao uruguaio. António Veloso reconhece que se trata de jogadores "com margem de progressão", mas que não têm jogado o suficiente para se poderem adaptar a uma nova realidade. 
 
Na liga portuguesa o Benfica é líder, mas Veloso acha que a equipa "não tem feito exibições constantes". O antigo capitãovê o conjunto de Jorge Jesus a oscilar "com jogos bons e menos bons", devido a novos "jogadores que entraram" no clube.

Apesar do "entrosamento levar algum tempo", os encarnados, diz Veloso, estão " a melhorar", pelo que continuam a ser os principais favoritos na corrida ao título de campeões nacionais.