Hot!

Luisão entre os melhores jogadores acima dos 35 anos a alinhar na Europa



Luisão agradeceu esta quinta-feira a distinção do site britânico 'A differente league' que o coloca no top 10 de jogadores com mais de 35 anos a alinhar na Europa. Numa lista encabeçada pelo veterano Gianluigi Buffon (38 anos) e onde figura o português Tiago (35) no 4.º posto, o central do Benfica surge na 9.ª posição.

"Os adeptos do Benfica só viram jogar o seu capitão Luisão 11 vezes na época passada. O brasileiro lesionou-se num braço em novembro e falhou o resto da temporada. No entanto, quando está bem, Luisão continua a ser um dos melhores centrais na Europa", pode ler-se na publicação.

Ora, perante os elogios, Luisão escreveu uma mensagem na sua página de Facebook, não escondendo o orgulho. "Sinto-me grato e feliz por toda minha história no futebol, e principalmente na Europa, especificamente no clube que tem me acolhido por 13 anos, o Benfica! Grato a Deus por todas as conquistas em minha vida, e fazer parte desse TOP 10 ao lado de grandes jogadores da Europa é um orgulho! Agradeço todo o suporte dos adeptos que recebo em minhas redes sociais... Agora é seguir forte na preparação, temos mais uma temporada vitoriosa pela frente!", escreveu.