Hot!

ONDA ENCARNADA CHEGA A PAÇOS



O Paços de Ferreira informou que que os bilhetes para assistir à receção ao Benfica nas bancadas topo sul e nascente já esgotaram. Disponíveis continuam apenas os ingressos destinados à bancada central do Estádio Capital do Móvel, bilhetes que têm o preço unitário de 30 euros. 


Há, por isso, a perspetiva de casa cheia para o encontro entre pacenses e encarnados, partida da 24.ª jornada da Liga que está marcada para sábado às 20.30 horas, com a onda encarnada a ajudar a esgotar mais um recinto: os cerca de 9500 lugares da Mata Real estão perto da lotação máxima. 

Isto depois de o Estádio do Restelo ter recebido mais de dez mil benfiquistas e de o recinto do Portimonense também ter vendido toda a lotação aquando da deslocação da equipa das águias. 

Entretanto, os responsáveis do Paços de Ferreira já fizeram saber que na bancada reservada aos sócios do Paços não serão aceites adereços (camisolas ou cachecóis) alusivos à equipa visitante, neste caso às águias, prática que já foi adotada na época passada.

Via: ABola