Hot!

André Gomes deixa mensagem de despedida para os adeptos do Benfica

Obrigado Benfica por me terem dado a oportunidade de jogar com o vosso símbolo no peito!
Obrigado por ter tido a oportunidade de crescer e pisar o inferno da luz desde bem cedo na minha ainda curta carreira. Obrigado a todos vocês que me ajudaram e ajudam diariamente a ser melhor e a progredir corrigindo os erros. Em qualquer circunstância, boa ou má estou eternamente grato por ser muito melhor jogador e pessoa desde qe entrei na vossa porta! Obrigado por ter tido o prazer de viver noites inesquecíveis e de vibrar com a vossa felicidade. A todos os que sejam capazes de dizer que me vou embora porque não vivo o clube e que não quero saber da grandiosidade deste emblema enganam-se porque UMA VEZ BENFICA, BENFICA PARA SEMPRE!! Digam o que disserem serei um espectador atento e um adepto "presente". A todos vocês um muito obrigado. Saudades de todos vocês, direcção, equipa e adeptos! Até sempre SLB <3