Nuno Espírito Santo, treinador do Valencia, admitiu que está interessado em contratar Enzo Pérez e revelou ainda que o médio “quer ir para o Valencia”. A afirmação foi feita na conferência de imprensa de apresentação da Emirates Cup, um torneio que se disputa hoje e amanhã, em Londres, e que conta com as participações de Benfica, Monaco, Valencia e Arsenal.
“Queremos jogadores que desejem jogar no Valencia. Este projeto é importante e Peter Lim está a negociar. Estou certo que vamos resolver este assunto, pois estamos a trabalhar”, referiu Nuno Espírito Santo, que de seguida confirmou que o internacional argentino preenche os requisitos acima referidos: “O Enzo quer ir para o Valencia.”
Ainda sobre este assunto, o antigo guarda-redes fez questão de referir que o camisola 35 é um nome que merece total unanimidade entre os responsáveis do clube che.
“Sobre o Enzo Pérez posso dizer que há um acordo total entre a equipa técnica e os nossos dirigentes, o Ayala e o Rufete. Neste caso não estamos só a falar da qualidade do jogador, também avaliamos o seu caráter. Nós queremos ter cinco médios e neste momento só temos três; por isso aguardo a chegada de mais jogadores. O Enzo é um jogador que nos interessa, mas de momento não há nada de concreto”, acrescentou o treinador de 40 anos.