Hot!

4# EDIÇÃO BLOGUE- Crónica de Mónica Reis





Enquanto for possível: Eu acredito.
Quando deixar de ser? Simples. Continuarei a apoiar o meu Benfica.
Antes do Benfica- Mónaco alguns já nos davam por eliminados das competições europeias. ‘’Já não é possível.’’ Diziam alguns. ‘’É impossível.’’ Diziam outros. E quando são benfiquistas a afirmar isto, mais indignada fico.
Enquanto ainda é matematicamente possível passarmos em 1º lugar do grupo, como é possível dizer que é impossível? Há coisas que não percebo e acho que nunca vou perceber. 
Durante o jogo. Muitas emoções. Exames constantes ao nosso coração apertado. Vi-os a querer ganhar, a querer marcar. A querer retribuir aos adeptos todo o apoio. E conseguiram. Com muito trabalho de equipa pelo meio. O Júlio César defendeu tudo. O Talisca marcou. Um único golo. O suficiente para conseguirmos a nossa desejada vitória. Os nossos desejados 3 pontos.
Algumas más-línguas calaram-se, outras continuam a achar impossível continuarmos nas competições europeias.
Eu? Eu continuo a apoiar e a acreditar.
Venha a próxima jornada: Nacional – Benfica (16h).
E não é que afinal não é só no nosso Estádio que caiem chapas? Ao menos no nosso ninguém se magoou. Nem o falatório agora é tanto.
Por isso é que devemos evitar falar de determinada maneira em relação a determinados assuntos. Mais cedo ou mais tarde, pode acontecer-nos a nós.
E Pluribus Unum.