Hot!

Azuis garantem que não houve influência do Benfica nas ausências de Miguel Rosa e Deyverson



O presidente da SAD do Belenenes, Rui Pedro Soares, garantiu em entrevista à "RTP Informação" que a decisão de afastar Miguel Rosa e Deyverson do encontro com o Benfica pertenceu única e exclusivamente aos azuis e que os encarnados não tiveram qualquer influência.


"Não houve e se tivesse havido não haveria nenhum acolhimento da nossa parte. São dois jogadores do Belenenses, sob contrato, e é o Belenenses que lhes paga exclusivamente o salário. O Benfica tem uma cláusula de recompra fixada e os jogadsores também tem acordo com o Benfica. Há um contrato assinado que entra em vigor imediatamente se o Benfica acionar a opção", disse o dirigente, garantindo que a decisão foi "apenas e só da SAD" do emblema do Restelo.


Rui Pedro Soares lembrou que Marinho Peres, antigo técnico do clube, era da mesma opinião: "Formei a minha opinião sobre estes casos há muitos anos, numa entrevista em que estava o nosso treinador na altura, Marinho Peres. Ele disse que jogadores com estes tipos de contratos com outros clubes, no caso de os defrontarem, não deveriam jogar. Discute-se a questão de não terem atuado, mas pelo menos não se discute por que motivo não lhes tinha corrido bem o jogo, se fosse esse o caso, ou no caso de algum ser expulso ou falhado uma grande penalidade..."