A SAD do Benfica já trabalha com a próxima época no pensamento, nomeadamente na pesquisa de jovens valores que possam encaixar no plantel. Nesse sentido, A BOLA revela que Jonathan Rodríguez, avançado de 21 anos do Peñarol do Uruguai, Hany Mukhtar, internacional sub-19 pela Alemanha, e Hernâni, extremo do V. Guimarães, de 23 anos, estão na lista de potenciais reforços.
A situação de Jonathan Rodríguez é a que tem conhecido desenvolvimentos mais acelerados nas derradeiras semanas, e pode ser o único jogador a entrar no plantel de Jorge Jesus já em janeiro, em caso de desfecho positivo
Hany Mukhtar, de 19 anos, médio ofensivo, termina contrato com o Hertha Berlim no verão, podendo, por isso, vincular-se às águias já em janeiro, embora apenas entre nos planos do Benfica para a próxima temporada.
As águias também estão atentas ao mercado interno e nesse sentido o extremo Hernâni, de 23 anos, do V. Guimarães tem sido seguido com bastante atenção pelos responsáveis da SAD encarnada, que já terá mesmo efetuado uma abordagem inicial acenando com valores a rondar um milhão de euros.