Hot!

«É um dos dias mais difíceis da minha vida» – Rúben Pinto



O médio Rúben Pinto, capitão da equipa B do Benfica, reconheceu que é um dia muito complicado para ele, visto que está de saída da Luz, após 12 anos, para jogar ao serviço do Paços de Ferreira.

«Hoje é um dos dias mais difíceis da minha vida, deixar a minha casa, deixar os meus, mas levo todos no coração, foram 12 anos os melhores anos da minha vida, dei TUDO o que tinha e o que não tinha por ti BENFICA! Espero um dia regressar a casa. Quero dar o meu maior agradecimentos aos melhores adeptos do mundo por todo o carinho que me deram ao longo destes 12 anos! Agora um novo desafio me espera, irei dar tudo pelo Paços Ferreira como dei pelo Benfica. Um grande obrigado à família benfiquista», escreveu Rúben Pinto, na sua conta na rede social «Instagram».