Hot!

Bebé: «Não quero ter uma descida no currículo quando voltar ao Benfica»



Bebé assume que a saída noturna que efetuou em conjunto com Ghilas, Fausto Rossi e Krhin em fevereiro são "coisas que acontecem" e que sobre isso não há volta a dar. O jogador emprestado pelo Benfica ao Córdoba lembra que naquele dia saiu para "relaxar" mas reconhece que "esteve mal" ao entrar numa discoteca.

"Não sei se era o momento para sair. Arrependo-me porque estamos numa situação má e há quem possa pensar que para mim é indiferente mas não é essa a situação. As pessoas podem pensar que pelo facto de ser do Benfica e no final da época me vou embora, que estou indiferente a esta situação. Quero esclarecer que não é assim", referiu em entrevista à agência EFE, sublinhando que não pretende voltar à Luz "com uma descida no currículo."

A nível pessoal, Bebé admite que só precisa de encontrar o caminho da baliza contrária: "Falta-me um golo para ter mais confiança. Tenho sentido ansiedade por não conseguir marcar. Quando o fizer ficarei muito mais confiante."