Hot!

Jogador do Benfica queixa-se...



O avançado do Benfica emprestado ao Lechia Gdansk, Kevin Friesenbichle, confessou que está desiludido com o clube da Luz por não ter tido oportunidades na equipa principal.

«Disseram-me que iria jogar mais pela equipa B, mas só me comunicaram isso depois de lá estar. Assinei para jogar na equipa principal e fiquei surpreendido pois queria fazer parte do lote de 25, não ser um entre 40», contou o austríaco em entrevista ao jornal Laola 1.

O jovem de 20 anos revelou ainda que tinha várias propostas de clubes da Bundesliga mas que optou pelo Benfica por ser um «clube grande» e por de lá saírem muitos jogadores para as principais ligas europeias.

«Na altura havia interesse de várias equipas da Bundesliga e da Segunda Divisão. Mas para mim estava claro que queria o Benfica, queria mesmo ir e assinei em maio. Tinha clara a minha decisão. Primeiro porque o Benfica é um grande clube e depois porque dali saem vários jogadores para Inglaterra, Espanha e Alemanha».

«O tempo dirá o meu futuro, mas estou aberto a tudo. Se o Benfica ficar feliz com o meu regresso, por confiar em mim, então não pensarei em sair», finalizou Friesenbichler.