«Messi? Não é todos os dias que jogas com o melhor do mundo»
Depois de ter integrado a última convocatória da Argentina e de ter marcado dois golos no encontro de preparação com Hong Kong, em outubro, Nicolas Gaitán acabou por ficar de fora das escolhas de Gerardo Martino para os próximos desafios com o Equador e a Bolívia. O jogador do Benfica, que regressou após paragem devido a lesão, mantém a esperança de regressar à seleção e jogar a Copa América.
«Sem dúvida. Faço o meu trabalho no clube e na seleção quando sou chamado para, depois, o treinador decidir. Espero voltar a ser convocado», referiu em entrevista ao site do jornal espanhol Marca, reconhecendo que as possibilidades de jogar na seleção aumentaram desde a chegada de Martino:
- Tive a sorte de ser chamado pela equipa técnica que está hoje na seleção. É importante para mim, todos os jogadores sonham desde criança vestirem as cores do seu país. Mas também sei que, graças a Deus, a Argentina tem grandes jogadores e não é fácil ser convocado. Trabalho para isso, depois depende do selecionador.
Entre esses jogadores está Lionel Messi: «Todos sabem que Messi é o melhor do mundo e não é todos os dias que jogas com o melhor do mundo. A Argentina tem grandes jogadores e também tem os melhores de todos.»