Hot!

«A nossa forma de jogar não muda com o nome do adversário» - Jorge Jesus



«Queremos ser iguais a nós próprios. A nossa forma de olhar para o jogo não muda com o nome do adversário. Podemos não conseguir, porque o adversário não deixa, mas a nossa ideia será sempre a mesma», disse em conferência de imprensa.

Questionado sobre qual será a chave para uma vitória no clássico, Jesus respondeu: «Não sei. Se o Benfica continuar a potencializar todas as suas capacidades como tem feito nos jogos em casa, essa será uma chave que nos deixará mais perto da fechadura. O FC Porto vai apertar-nos, é uma equipa com argumentos, mas temos de ter a capacidade tática mas também emocional para aceitar quando o adversário estiver por cima no jogo. Mas queremos chegar ao fim e ter o segredo e a chave para ganhar o jogo.»

«Faltam cinco jornadas para o fim do campeonato e o que queremos é fazer neste jogo com o FC Porto o mesmo que temos vindo a fazer desde a primeira jornada. Esta é mais uma etapa de um campeonato que queremos, se possível, chegar ao fim da meta em primeiro. Se vamos chegar ao sprint com o nosso adversário, não sabemos. Vai ser um clássico com três grandes equipas e esperamos que seja um jogo em que o Benfica esteja dentro dos limites do que tem feito nos jogos em casa», concluiu.