«Ficou tudo muito ofendido porque não vi o FC Porto-Bayern...»
O treinador do Benfica não acredita que o FC Porto se irá apresentar no clássico fragilizado pela goleada sofrida em Munique na Liga dos Campeões.
«Claro que perder não é a mesma coisa que ganhar e isso mexe sempre com os jogadores e com o treinador, mas é só nos primeiros dias. No jogo não vamos sentir nenhuma fragilidade do Porto por ter sido goleado em Munique. Podemos sentir (fragilidades) se tivermos capacidade para isso», disse Jorge Jesus em conferência de imprensa.
O treinador do Benfica justificou ainda porque disse, na projeção do último jogo com o Belenenses, que não tinha visto o FC Porto-Bayern, que os dragões venceram por 3-1 na primeira “mão” das meias-finais da Champions:
- O Bayern-FC Porto [ndr. da segunda “mão”] já vi. Ficou tudo muito ofendido por ter dito que não tinha visto o FC Porto-Bayern. Tinha era de ver o Belenenses. Agora com as novas tecnologias, não precisas ver os jogos em direto. Esta semana tive tempo para ver esse jogo. Vamos encontrar um FC porto forte, uma grande equipa. O Benfica vai bater-se por uma vitória e espero que o Benfica seja melhor que o porto.