Trabalharam com Jesus, já deixaram o Benfica mas continuam a querer o ex-técnico à frente dos destinos dos encarnados. Axel Witsel e Ezequiel Garay, agora a representar o Zenit, são unânimes na vontade de ver Jorge Jesus continuar no banco das águias em 2015/16. Entretanto, Jesus járespondeu a ambos.
"Faz parte dessa familia. Sem Jorge Jesus, o Benfica não será igual", começa por dizer o belga em entrevista à SIC para depois ter a cobertura do colega de equipa. "Ele fez muitas coisas importantes para o benfica e seria um erro por parte do presidente nao renovar com Jesus", esclarece Garay, definindo-o como "perfecionista": "Quer sempre que a equipa seja perfeita em todos os sentidos, lute pelo campeonato e pelas competições europeias. Foi por isso que ganhou tudo o ano passado e este ano está no bom caminho".
Já o médio internacional pela Bélgica lembra que o amadorense... "andava sempre em cima" dele. "Lembro-me de que, no primeiro ano em que lá estive, andava sempre em cima de mim a dar-me orientações, a tentar retirar sempre o melhor de mim. É por isso que há sempre craques no Benfica. Para mim, é um grande treinador".
Witsel assume ainda "ter saudades dos adeptos" e também de Lisboa e Garay, que trocou a Luz por São Petersburgo apenas no último verão, diz que os jogadores que representaram o Benfica veem os jogos das águias sempre que podem.