«Todos os jogadores são importantes» - Jorge Jesus
O treinador do Benfica analisou o regresso de Fejsa e a estreia de Jonathan pela equipa principal, frisando que também eles poderão ser importantes para a equipa nesta reta final do campeonato.
«Todos são importantes, o plantel não é só os onze que jogam. Todos sentiram o regresso do Fejsa, pelo valor dele mas também pelo profissionalismo que teve. A recuperação não foi fácil mas ele acreditou sempre. O Jonathan não conhece tanto o esquema da equipa mas pouco a pouco vai-se ambientando. Joga num setor que é o mais forte da equipa, onde temos Jonas, Lima, Derley e Talisca e não é fácil», disse após o encontro com a Académica, frisando que a marcha do marcador facilitou as entradas do sérvio e do uruguaio.
«O jogo estava fácil para o Fejsa, sem muita pressão na sua área de ação. Já o Jonathan jogou com mais pressão. Não teve muito tempo para demonstrar o que tem vindo a evoluir mas foi bom. Jogou no Estádio da Luz, perante milhares de pessoas, com um ambiente espetacular, e isso vai ajudá-lo a crescer.»