«Adeptos mostraram que o Benfica é grande»
"Entrarmos fortes, a pressionar, e marcar o mais cedo possível. Foi o que aconteceu, felizmente. A partir daí tentámos ficar tranquilos e procurar mais golos. Foram surgindo e isso tranquilizou-nos. Tivemos mérito e uma força muito grande. Jogar fora é difícil, mas mostrámos força e garra, juntamente com os adeptos que voltaram a encher a casa do nosso adversário. Isso mostra que o Benfica é grande", começou por dizer, à SportTV.
"O nosso modelo de jogo procura que as jogadas individuais e coletivas baralhem a defesa contrária. Tivemos qualidade na frente e na defesa e esse é um dos segredos: atacar bem e defender melhor. O que planeámos deu certo. Vencemos mais um jogo e continuamos nesta luta”, frisou o dianteiro, que tem uma certa apetência para marcar aos galos.
"Também procuro marcar às outras equipas e há outras às quais marco muitas vezes. Gosto de jogar neste campo, sou feliz aqui e contribui para a ajudar a equipa com mais um golo”, garantiu.
Quanto ao que falta disputar, Lima olha apenas para o jogo que se segue, uma receção ao Penafiel. “O próximo jogo é sempre o mais importante e temos de vencer. É essa a obrigação. Neste jogo tínhamos de entrar como entrámos: pressionantes. O nosso poder ofensivo funcionou e fomos uns justos vencedores”, finalizou.