Hot!

«Conversa com Jesus só aconteceu porque eu pedi»



"Não vou esconder que o meu objetivo foi sempre jogar na equipa principal do Benfica. Toda a gente sabia disso. Fiz a pré-época mas não senti de maneira nenhuma o apoio que queria. Fui dos poucos jogadores que não fiz um único jogo a titular. Senti que não entrava nas contas. O clique foi a conversa com o treinador do Benfica. Fui eu que fui falar com Jesus e não o contrário, senão possivelmente essa conversa nem tinha acontecido. Perguntei-lhe sinceramente e ele disse-me que havia muita gente para as minhas posições. Enumerou-me quase todos os jogadores e percebi que estava atrás desses todos", afirmou em declarações à Sporttv.

Foi na conversa com Jesus que Bernardo teve a certeza que não tinha lugar no Benfica 2014/2015. "Percebi que tinha de procurar outras soluções. Recebi um telefonema a perguntar se quero vir para o Monaco e no dia a seguir viajei. Aceitei logo porque é um clube muito bom."

O jovem formado no Seixal admite que já sabia que nunca teria grandes hipóteses enquanto Jesus continuasse na Luz. "Sim, é mais ou menos isso. Sabia que enquanto continuasse a atual equipa técnica não teria hipóteses. Na minha opinião não acreditou em mim. Espero continuar a demonstrar que ele estava errado na altura."