Hot!

«Em inglês ou... com as mãos e os pés»



"Aprendo quase todos os dias um pouco de português, algo que vou melhorando progressivamente. Caso contrário, falamos em inglês... ou então com as mãos e os pés", ironizou o jovem, atualmente concentrado na seleção alemã de Sub-20.

"Vejo tudo de forma positiva. Estou muito feliz por estar em Lisboa, numa tarefa entusiasmante. Gosto muito de tudo", começou por dizer, em declarações à revista "Kicker", falando depois da sua situação dentro do plantel do Benfica, nomeadamente a falta de minutos de competição.

"Claro que, como futebolista, quero sempre jogar. Mas treinar com uma equipa de topo como o Benfica faz-me sentir muito bem. Vou dar tudo e ver o que ocorre na próxima época. A primeira metade do ano foi para me adaptar. Quando vamos para fora necessitamos sempre de um tempo para adaptar-nos. Se foi o passo certo? Com certeza! Fomos campeões e não me arrependo de nada", admitiu.

"Acho que evoluí. O ritmo e o treino em geral são a um nível elevado, o que me ajuda sempre. A equipa recebeu-me muito bem e dou-me bem por lá", assegura.