Hot!

Declarações a cerca da saída de JJ



Henrique Calisto - «Esta notícia é uma surpresa. Mas entre Benfica, Sporting e Jorge Jesus, Jesus é quem corre mais riscos. No Benfica conhecia a casa, era querido e tinha um trabalho reconhecido. No Sporting vai ter de começar do zero e terá de ser um treinador de vitórias», comentou em A BOLA TV, salientando, contudo, que «há que louvar a coragem de Jorge Jesus de procurar novos desafios».

Toni«Partindo do princípio que é um dado consumado, é uma grande surpresa. Pensei que no horizonte de Jesus estivesse um desafio no estrangeiro e não passar, num ano, de um lado para o outro. Mas no futebol tudo é possível, tudo pode acontecer», disse em declarações a A BOLA TV, considerando que não foram questões de ordem financeira que determinaram este fim de ciclo de Jorge Jesus no Benfica.

Vítor Manuel«Ninguém esperava que Jorge Jesus fosse treinar o eterno rival. A meu ver, Jesus deve estar grato ao Benfica e o Benfica deve estar grato a Jesus», afirmou o técnico, em declarações à A BOLA TV.

«Será mais um desafio para Jesus. O seu clube de coração é o Sporting. Inclusivamente, o seu pai tinha o desejo de ver o filho treinar os leões», acrescentou.

«Vamos ver como vão reagir os adeptos do Benfica à saída de Jesus e, também, a reação dos adeptos do Sporting com a saída de Marco Silva».

Fernando Seara«A confirmar-se a saída de Jorge Jesus, significa que não aceitou o projeto estratégico que o Benfica lhe propôs e que aceitou o projeto estratégico que Bruno de Carvalho lhe apresentou. Já há algum tempo que havia conversações informais entre Jorge Jesus e o Sporting», referiu o conhecido adepto benfiquista e comentador de A BOLA, em declarações à TVI 24.