Hot!

«O Rui é um dos nossos»



"O tempo é o melhor juiz das nossas ações e decisões. Tenho a certeza que não há um problema que não resulte numa oportunidade. O Rui Vitória representa essa oportunidade. A oportunidade de renovar a nossa ambição, de estender essa ambição aos jovens da nossa formação, a oportunidade de continuar a melhorar, de renovar o compromisso de todos."

Vieira dirigiu-se a Rui Vitória e pediu o apoio dos adeptos: "Uma das nossas principais conquistas nos últimos anos foi a união de todos em torno do clube. É essa mesma união e apoio que quero sentir em torno de um dos nossos. O Rui é um dos nossos. Tenho a certeza que é um dia muito especial para ti, Rui. Um dia especial para alguém que há 9 anos atrás orientava a nossa equipa de Juniores e hoje assume a responsabilidade pela nossa equipa principal".

"O Rui Vitória volta a casa. E volta a casa pela capacidade, pela competência, pelo trabalho, pela paixão que tem pelo futebol e pelo Benfica. Volta a casa pelo seu mérito e pelo que provou fora do Benfica", sublinhou o dirigente dos encarnados.

"Iniciamos hoje uma nova etapa, com a mesma responsabilidade de sempre: ganhar! Uma nova etapa nas mãos de alguém que conheço bem. Rui Vitória tem o carácter dos grandes, a ambição dos vencedores, a vontade dos que nunca se rendem e um compromisso adicional que a sua condição de benfiquista lhe traz.  A partir de agora os sonhos e a ambição dos nossos sócios e adeptos também dependem de ti, Rui. Mas podes ter a certeza de que podes contar com o apoio incondicional de toda a organização do Benfica. Mais, a força do Benfica, a força dos nossos sócios e adeptos são também, a partir de agora, o teu principal aliado".

E prosseguiu: "Há uma garantia que aqui te quero deixar. Vais ter as mesmas condições que outros tiveram e vais poder contar com uma equipa competitiva capaz de dar corpo as tuas/nossas expectativas! Chegas hoje ao maior clube português, ao clube com mais títulos. Mas isso não chega. Queremos mais, queremos o tri! Queremos a tua ambição!"

"Devo – por respeito e o reconhecimento que sempre tive com aqueles que nos ajudaram a crescer – uma palavra em relação a Jorge Jesus. A ele tenho de agradecer-lhe tudo o que fez pelo Benfica, como tenho a certeza de que Jorge Jesus agradece tudo o que o Benfica fez por ele ao longo dos últimos seis anos! Do passado é isto que importa dizer, porque o tempo agora é de olhar para o futuro", afirmou esta segunda-feira no Museu Cosme Damião.