Hot!

«O tricampeonato é muito importante»



"Gostei de aprender português porque fiquei mais perto dos meus colegas. O mais importante é perceber o que diz o meu treinador porque houve uma ideia de jogo e eu tinha de me adaptar mais rápido que outros", referiu em declarações à BTV, apontando o foco ao próximo campeonato.

"Estou orgulhoso. Não há palavras para descrever isso. É muito importante saber que és parte de uma coisa que não acontecia há 31 anos. Quero ser parte do próximo ano também. O tricampeonato é muito importante para a equipa, adeptos e todos os que trabalham aqui no clube".

Depois, Samaris recordou a festa que começou no Estádio D. Afonso Henriques e que teve o ponto alto na Praça do Marquês de Pombal.

"Quando fomos para o Marquês de Pombal, depois do jogo com o V. Guimarães, aconteceu uma coisa que nunca vi na minha vida, com muita gente. Não sei quantos lá estavam mas gostei de lá estar e quando fizemos a festa após o jogo com o Marítimo. Esta festa era merecida pela maioria do clube".