Hot!

«Tratam-me por bombeiro»



André Almeida mostra-se agradecido às manifestações de apoio dos adeptos. "A partir do momento em que passei a ser mais utilizado, as pessoas abordam-me na rua, nos centros comerciais. Costumam tratar-me por bombeiro, por fazer varias posições. Pedem-me que continue no clube. Espero poder retribuir o carinho", conta o futebolista, cuja transferência está a ser negociada, encontrando-se o Southampton bem posicionado para o contratar.

Numa entrevista ao seu novo site (www.andre-almeida.com), o futebolista, de 24 anos, fala da sua vida de desportista. E até começou... no atletismo, por influência da irmã. "Fui com ela e afeiçoei-me rapidamente. Ganhei imensas provas". O futebol acabaria por entrar na sua vida por causa do pai e do avô. "Apaixonei-me rapidamente. O futebol completa-me de outra forma."

Admirador de Zidane, refere que os momentos positivos foram os campeonatos conquistados, que o deixaram "imensamente feliz". Os negativos foram as finais da Liga Europa perdidas. "Merecíamos [ganhar]. Espero não voltar a sentir isso."