Hot!

Declarações após a renovação de Nélson Semedo, Raphael Guzzo, Nuno Santos e João Teixeira



“Não estava à espera, é um reconhecimento do nosso trabalho e estou muito contente com a renovação. Temos uma responsabilidade acrescida e vamos querer que isto dê frutos. Vou dar o litro” "A minha expectativa é evoluir e afirmar-me na equipa principal. Sabemos que é um objetivo difícil mas o Benfica já nos retribuiu a confiança e nós queremos justificar esta aposta”. - Nélson Semedo

“Fui apanhado de surpresa. Não só a chamada à pré-época da equipa A como também a renovação. Mas fico contente, é sinal que as coisas têm corrido bem. Estar no balneário com grandes craques é motivo de orgulho. É uma grande responsabilidade mas nós temos que estar preparados para isso. Esta etapa é extremamente importante e nós temos que aproveitá-la", referiu à BTV, definindo como meta continuar no plantel principal e tentar "retribuir a confiança". “Estou muito contente, acima de tudo. Para nós, cada vez que subimos de patamar é um motivo de felicidade e eu não fujo à regra. Estamos felizes mas sabemos que temos um longo caminho a percorrer e isto é só mais um passo. O difícil não é chegar lá acima mas sim manter. Espero retribuir a confiança que depositaram em mim”. - Raphael Guzzo

"É sinal que estou a fazer as coisas bem feitas e espero não desiludir o clube e continuar com o meu trabalho". "Têm-me acolhido bem, têm falado sobre o percurso [que culminou no título de campeão]. Vou dar tudo e trabalhar todos os dias para fazer parte do grupo da equipa A. Vou dar o meu máximo como dei sempre no Benfica. É um passo muito bom na minha carreira e só tenho que estar orgulhoso da minha carreira. É um dos maiores clubes do Mundo e merece todo o nosso respeito”. - Nuno Santos 

"É um sinal de confiança. Já estou aqui há onze anos e é um projeto que tem corrido bem. Há uma grande estrutura por detrás disto tudo, que nos apoia desde a formação até à equipa A. Agora o objetivo é afirmar-me na equipa principal” “Tenho aprendido muito com o treinador e com todos os meus colegas, que são mais experientes. É um dos melhores momentos da minha carreira”. - João Teixeira