Hot!

«Desejo sorte aos meninos novos do plantel»



"Aqueles que hoje vão fazer parte do plantel, que se revejam nos mais velhos. Temos o exemplo do Luisão. Eu mesmo quando cheguei vi a motivação dele, como trabalhava, e isso ajudou-me muito, porque vinha de um Mundial desastroso", comentou à BTV.

"Desejo sorte aos meninos que vão estar agora connosco na equipa principal. Chamamos meninos, mas de meninos não têm nada, a responsabilidade é a mesma e vamos procurar ajudar da melhor maneira possível", concluiu.

"Dependendo da preparação, já se pode mostrar o que se espera da equipa. Para mim é uma situação primordial preparar-me bem em todos os aspetos. Como são muitos jogos, temos de estar sempre focados em todas as áreas para que haja o menor número de lesões possível", referiu à BTV.

"Joguei pelo Toronto e conheci a MLS. Costumo ir sempre com a família aos EUA nas férias e vai ser bom encontrar alguns amigos que deixei. Vão gostar de me ver, já recebi mensagens de vários jogadores a perguntar quando chego. E há a oportunidade de conhecer já outras equipas, porque jogamos a Liga dos Campeões e pode ser que calhemos com eles na fase de grupos".

"Queremos começar a ganhar e a conquistar os títulos que o clube merece".