«Jogador só tem de se treinar e jogar»
"O treinador é para treinar e só tem de preocupar-se com isso, e o jogador só tem de se treinar e jogar. Eles não podem perder tempo com nada nem devem estar preocupados com nada", assumiu o presidente, que até dá um exemplo da forma como esta máxima é seguida: "Se for preciso levar o cão de um jogador ao veterinário às 2h00 temos alguém para fazer isso."
Recordando alguns momentos cruciais da última temporada, o líder das águias ainda destacou a relação que procura estabelecer com o plantel. "Acredito que a aproximação diária ao plantel é muito importante. Não vou dizer que estou lá todos os dias, mas sempre que posso procuro marcar presença", garantiu o dirigente máximos dos bicampeões nacionais, que passou grande parte do final da temporada no centro de estágio do Seixal, onde aprendeu uma lição muito importante que é diariamente transmitida ao plantel: "Um jogo para ser bem conseguido tem de ser trabalhado durante a toda a semana."
"Há aqui uma organização muito poderosa que dá as melhores condições. Quem está de fora nem se apercebe, mas eu, felizmente, vou poder usufruir delas", afirmou o novo responsável técnico do Benfica, que teve direito a uma visita guiada às instalações feita pelo próprio presidente numa caminhada matinal.