Hot!

«Maxi Pereira não saiu de forma digna»



António Veloso não poupa críticas à forma como Maxi Pereira trocou o Benfica pelo rival FC Porto.

"O dinheiro fala mais alto. Mas face ao que se passou no Benfica, ao carinho que lhe deram, ao facto de nunca lhe ter faltado nada em termos financeiros e de apoio, podia ter saído na mesma, mas de outra forma, dignamente. Podia ter dito que não podia ficar ou queria ir ganhar mais dinheiro em vez de ter andado a protelar, quando já se sabia que ia para o FC Porto. Porque ninguém anda a dormir", afirmou o antigo capitão do Benfica à Rádio Renascença.

O ex-lateral-direito sublinhou ainda que o uruguaio devia ter tido "uma forma digna de sair". "Todos os anos saem jogadores e quando o fazem dignamente, não há nada a dizer. Mas esta não foi uma saída muito bonita da parte dele", concluiu.

"Quer um quer outro, quando chegarem à Luz, vão ouvir. Se Maxi tivesse tido uma saída digna, até seria bem recebido, mas assim tenho quase a certeza que vai ser vaiado", afirmou o antigo jogador dos encarnados à Rádio Renascença.

Poucas dúvidas tem também em relação à "estabilidade" que o Benfica tem face aos adversários para atacar o "tri".

"Na época passada, o FC Porto fez um investimento grande, fizeram grandes aquisições e ganhou zero. Quando começar o campeonato vamos poder avaliar a prestação das equipas, se estão melhores e capacitadas para ganharem a Liga. Independentemente do Sporting ou do FC Porto fazerem aquisições, o Benfica fará um acerto aqui e acolá, mas está mais estável e tem todas as condições para ganhar o 'tri'", concluiu.