«O meu filho permanece no Partizan até janeiro»
Andrija Zivkovic vai permanecer no Partizan até janeiro do próximo ano, mês em que reabre o mercado de transferências.
"A verdade é que Andrija permanece no Partizan a 100 por cento até janeiro e depois vamos ver o que acontece. Esta é uma decisão da família. Ele tem um contrato por mais um ano e eu não posso dizer o que acontecerá neste momento. No entanto, se o clube resolver algumas questões com a agência que comprou parte do passe, poderemos falar da continuação da cooperação", afirmou ao "Sport", embora as suas declarações tenham encontrado eco na generalidade dos meios de comunicação da Sérvia.
"A oferta está lá, é de um milhão, não tenho nada a esconder", disse Jovica, sem particularizar. "No entanto, Andrija ama o clube, sente-se motivado e quer ficar. Como pai, só posso apoiá-lo, como sempre. Vai permanecer no clube até ao inverno e os desenvolvimentos do processo estão nas mãos do Partizan", asseverou.
Numa entrevista recente ao nosso jornal, publicada no dia 29 de junho, Andrija Zivkovic abordou a possibilidade de rumar ao Benfica, mostrando-se "orgulhoso" com o interesse mostrado pelos bicampeões nacionais. "Sinto-me lisonjeado por saber que um clube como o Benfica está interessado em mim. É bom saber, deixa-me feliz", disse a Record o médio-ofensivo, aproveitando para mostrar algum conhecimento dos encarnados. "Muitos jogadores sérvios têm feito parte da história do clube nos últimos anos. Quando falam do Benfica, da cidade de Lisboa e do campeonato português, só têm coisas boas a dizer."