«Pinto da Costa não tem moral para falar»
Antigo dirigente do Benfica, Gaspar Ramos considera que Pinto da Costa não tem moral para falar sobre o alegado favorecimento das arbitragens ao Benfica no último campeonato.
«Pinto da Costa não tem moral para se pronunciar nestes termos. Até poderia ter argumentado que não ganhou o campeonato porque quando o Benfica perdeu pontos o FC Porto também perdeu, de resto não tem moral para falar», afirmou Gaspar Ramos, em declarações à Renascença.
«É fuga para a frente. Pinto da Costa sabe que, se perder este campeonato, provavelmente não terá mais hipóteses de continuar no FC Porto e isso para ele seria dramático. Está a apostar tudo e quem vier a seguir que pague. Antes o controlo que tinha do "aparelho" fazia com que ele ganhasse mesmo sem ter de fazer tanto investimento, só que isso, felizmente, já não acontece.»
«Se calhar a maioria dos sócios do Sporting gostaria mais que saísse o presidente do que o treinador e Bruno de Carvalho teve de arranjar alguma coisa para compensar, por isso foi buscar Jorge Jesus pagando loucamente, assim como agora também terá de fazer em relação a jogadores.»