«Supertaça é para ganhar»
"A expectativa é a mesma de sempre, vencer, começarmos a trabalhar – que já começámos –, começar bem o campeonato, mas antes há a Supertaça, onde temos de respeitar o adversário que vamos enfrentar, mas de certeza que vamos lá para ganhar. E os jogos vão ser todos assim", começou por dizer, para em seguida se mostrar satisfeito com a qualidade do plantel, sem revelar qualquer tipo de receio com o investimento que está a ser realizado nesta pré-época pelos rivais (FC Porto e Sporting).
"Quem está preocupado com reforços e contratações é a comunicação social. O Benfica tem o seu plantel, está satisfeito com aquilo que tem, conhecemos o valor dos nossos jogadores, e essa qualidade vai observar-se é no campo; dentro do campo eles vão dizer a qualidade que têm. Aliás, isso já foi bem visível na primeira parte do jogo com o PSG", sublinhou.
"Como já tive oportunidade de explicar, o Benfica não se desvia do caminho. Se existirem reforços, eles estão dentro do próprio Benfica, só se houvesse alguma situação de última hora, que nos obrigasse a olhar para fora", sublinhou.