«Adeptos têm esperança de ganhar a Jesus»
“Os adeptos estão apreensivos com os resultados da pré-época e com a saída de jogadores importantes nas equipas dos últimos seis anos. Além da mudança de treinador… Por parte dos adeptos há a esperança de ganhar a Jorge Jesus”, afirmou Álvaro Magalhães a Record.
“Este é um jogo diferente, com duas equipas que se conhecem bem e ambas apresentam-se com novos técnicos. Neste momento nenhuma equipa está em boa forma, ambas ainda procuram melhorar. É preciso tempo. No entanto, quem vencer sai moralizado e aumenta os níveis de confiança. É por isso que é necessário ganhar na pré-época. As equipas têm de se habituar a vencer. Mas a equipa que perder não fica com a época em risco”, afirmou Álvaro Magalhães a Record.
“É uma final com uma motivação extra, já que Jorge Jesus vai jogar contra a sua ex-equipa. Os adeptos têm a esperança de ganhar ao agora treinador do Sporting”, referiu. No entanto, Álvaro Magalhães sublinha: “Não sei como o Benfica se irá apresentar depois de uma pré-época realizada fora do país, com temperaturas elevadas e viagens desgastantes. Além da derrota no último jogo, que certamente deixou marcas, além do desgaste físico.”
“Será um jogo difícil para ambas as equipas e nestas finais todos os jogadores se querem mostrar… por vezes, a equipa que está mais motivada acaba por ter um dissabor.”