Hot!

«Aposta na formação dá-nos mais vontade de trabalhar»



Renato Sanches renovou esta sexta-feira pelo Benfica até 2021 e mostrou-se muito feliz por prolongar a ligação com as águias.

“[A renovação] significa muito para mim. O clube está a apostar na formação e é muito bom. Estou muito feliz por ter renovado com o Benfica até 2021. Quero agradecer ao presidente a oportunidade que me tem dado. A aposta que o Benfica faz na formação dá-nos ainda mais vontade de trabalhar. Sentimos que, com tempo, temos as nossas oportunidades. O Benfica é o melhor clube em Portugal”.

“Tenho evoluído com os meus colegas e com os mais velhos. Tenho aprendido muito. O Caixa Futebol Campus tem excelentes condições para que os jogadores só se concentrem em jogar futebol".

"Estou no Benfica desde os nove anos e tenho evoluído muito, com momentos bons e outros menos bons. Este clube é a minha casa e eu sempre quis ficar aqui. Vou tentar fazer o melhor e o maior número de jogos possível na equipa B para poder chegar à equipa principal um dia”.