«Benfica terá uma palavra a dizer na Liga dos Campeões»
«Na Liga dos Campeões não há jogos nem grupos fáceis. São adversários diferentes uns dos outros. O Benfica tem uma palavra a dizer. Temos consciência do nosso valor, vamos enfrentar este grupo com respeito mas também com ambição de ganhar».
Apesar de estar «focado» no jogo com o Moreirense, o técnico dos encarnados admitiu estar «com vontade que chegue a fase de grupos».
«É importante que chegue a segunda feira, acima de tudo para que as coisas fiquem concretas e definidas».
«Sabemos que até ao fecho tudo pode acontecer. É importante que termine a janela de transferência para todos podermos trabalhar com mais tranquilidade. Não diria que estou ansioso, para prefiro ver as linhas com que nos cosemos».
«Quero deixar bem claro que não é uma derrota que nos vai desviar do nosso caminho. Temos o nosso caminho bem feito. Qualquer pressão que possa existir é sempre vista no sentido positivo. Temos vindo a trabalhar de forma muito serena. Essa intranquilidade é apenas o nervoso miudinho de querer que o próximo jogo venham de querer recuperar de um resultado menos positivo», sustentou o técnico das águias, esta sexta-feira.