Hot!

«Houve a força para dar a volta»



"Primeiro em relação ao jogo os dados demonstram isso, que merecíamos ganhar como ganhámos. Fomos superiores. Não começámos bem, permitimos que o Moreirense fizesse golo no primeiro remate. Ao intervalo alterámos, modificámos. Virámos um jogo, e os jogadores que entraram acrescentaram algo que é de louvar. Depois houve a força para dar a volta e merecer a vitória".

"Não vale a pena falar disso. Foi um bom jogo, com um bom árbitro que gosto particularmente. Queremos que não existam casos, sem ser beneficiados ou prejudicados. Mas não quero entrar mais por aí…"

"Quero realçar o apoio da família benfiquista, que nos ajudou num contexto que começou a complicar-se. Depois este caminho é um caminho que tem de estabilizar, por isso foi importante por acabarmos por ganhar. Houve espírito benfiquista, de revolta e reação. Não ganhámos sem ter a baliza a zero, mas ganhámos na raça e na atitude. Agora vêm 15 dias mais tranquilos, para assimilar mais processos".

O técnico Rui Vitória está esperançado que o internacional argentino Nico Gaitán permaneça ao serviço do Benfica e revelou que não recebeu nenhuma informação que o jogador esteja de saída.

«Não vale pena estarmos aqui a falar de um coisa que não queremos que aconteça. Não tenho indicação para que possa acontecer. Não é o momento de falar de uma potencial saída».