Hot!

«Não quero títulos de pré-época»



"É um jogo para ganhar, mas uma vitória na Supertaça não é o fim do caminho, mas o arranque de uma temporada que sere muito difícil. Estamos convictos da nossa razão e do nosso trabalho", afirmou o presidente do Benfica num discurso de inauguração da casa do Benfica de Faro.

"Ambição e vontade são iguais a anos anteriores e amanhã o jogo é para ganhar, jogue quem jogar", sublinhou.

"Estivemos 16 dias fora e isso foi razão para muitos falarem de falta de organização da pré-temporada. Esses têm complexo de clube pequeno. O Benfica é um clube grande e esteve onde os outros grandes estiveram e isso vai continuar a acontecer. Ou acham que o Chelsea, o Real Madrid, o Arsenal, o Barcelona ou o PSG também planearam mal a sua pré-epoca? Eu não quero ganhar títulos de pré-epoca, quero ganhar títulos durante a época. É para isso que trabalhamos diariamente".

"Vejo, e não compreendo, a descrença e o pessimismo de alguns. Vamos estar, como sempre estivemos, atentos ao mercado. Vamos ter como sempre tivemos uma equipa ambiciosa e competitiva. Mas há uma coisa que quero pedir, desde aqui, a todos os benfiquistas. Somos bicampeões nacionais. Tenham orgulho nesse percurso, tenham confiança no trabalho que se faz cá dentro. Não entrem em depressão com tanta facilidade, mas, sobretudo, lembrem-se do que aconteceu há 14 anos e do tempo que nos levou a chegar até aqui. Dito isto, também devo esclarecer que prudência não significa que a minha ambição e a ambição de todos no Benfica, a começar pela nossa equipa técnica, seja menor. A ambição e a vontade são iguais às de anos anteriores e amanhã o jogo é para ganhar, jogue quem jogar"