Hot!

Rui Vitória fala sobre SMS's enviadas por Jorge Jesus



O treinador do Benfica não quis dar continuidade à polémica sobre as alegadas mensagens enviadas por Jorge Jesus aos ex-jogadores antes da Supertaça mas deixou claro sobre o episódio: «Não foram ‘mind games’.»

«Tudo o que se passou estava identificado e antecipado e nada me surpreendeu. Tenho a realçar o brio profissional dos meus jogadores durante a preparação do último jogo. Em relação ao resto, tenho uma forma de estar e pensar e faria as coisas de outra forma. Quero encerrar rapidamente esse assunto mas também quero deixar claro: não me venham com histórias porque isto foi tudo menos mind games», disse Rui Vitória em conferência de imprensa, sublinhando:

- Não tenho de andar em confronto permanente com os meus colegas de profissão. (...) Eu decido com quem quero a guerra. Se algum dia tiver entrar em confronto com alguém, todos saberão. Mas sou eu que decido quando quero fazê-lo.