Hot!

«Sensação de resultado injusto»



"Saio com a sensação de resultado injusto. Primeiro fomos uma equipa muito personalizada. Chegámos aqui e tivemos oportunidades para marcar logo na primeira parte, mas não o fizemos. Foi um pormenor a decidir o jogo".

"No critério disciplinar, ficaríamos a jogar 11 contra 10 a meio da segunda parte e no final da primeira. Fica o registo de um Benfica que se quis impor", disse.

"Queríamos dar mais consistência e qualidade na saída de bola. Sentíamos que a equipa do FC Porto estava a abrir e podíamos aproveitar. Essa era a estratégia, dar mais lucidez, mas não foi possível".

"A equipa mostrou que não teve receio de enfrentar o FC Porto, nem tinha de ter. Fizemos uma alteração para dar consistência e robustez no meio campo. Na primeira parte fomos nós a impor o ritmo de jogo", continuou.

"Estamos a começar o campeonato. Se alguém pensava que o Benfica não estaria a formar uma boa equipa, engana-se. Nós estamos cá. Sabemos que o caminho não é fácil, mas esta equipa vai dar as alegrias que queremos. Nos duelos diretos vamos retificar estes resultados".