«Um triunfo muito bem conseguido»
"Foi uma vitória muito bem conseguida. Soubemos o perigo que o Paços trazia. Ainda não tinha perdido fora e sabíamos das dificuldades. Preparámos a equipa para ganhar mas nunca correr demasiados riscos. Sempre a procurar estar bem posicionada. Tentámos chegar ao golo pela direita, esquerda, jogo interior, remates de fora da área… Fizemos um, que foi um bom tónico para o jogo ficar mais fácil. O Paços valorizou a nossa vitória", frisou à BTV.
"Se foi o jogador certo? É sempre o jogador certo quando se escolhe. Depois tínhamos de mostrar que fomos ao Dragão para ganhar. Esta equipa tinha de mostrar isso. Mantivemos para mostrar o caminho que estamos a fazer, à procura também de uma estabilidade necessária para a equipa. Fizemos três golos e podíamos ter feito mais, mas fica uma exibição muito segura".
"Dizemos sempre que queremos que não venham só no final comemorar connosco mas que participem na vitória, e têm sido fundamentais, com apoio incondicional. Estamos todos a lutar e trabalhar, e a querer fazer cada vez melhor. 45 mil pessoas num sábado com esta equipa acaba por ser uma clara mensagem".