Hot!

«Trajeto na Champions revela passos seguros»



Luís Filipe Vieira terminou o discurso com a promessa de que irá defender o clube em "locais próprios" mas principou-o a falar da aposta séria na formação. O presidente sublinhou que o clube tomou uma "opção difícil" esta temporada ao apostar no "Seixal e num treinador que acredita nos jogadores, tenham eles 18 ou 30 anos".

"Fizemo-lo por convicção e sabendo o risco. O nosso trajeto na Champions revelou que estamos a dar passos seguros, revelou que contamos com um grupo unido e motivado, e revelou um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica, um treinador sem medo e decidido a levar o Benfica ao tri".

"Sempre acreditei que este tempo chegaria. Conheço o Caixa Futebol Campus como ninguém, conheço tudo o que se fez para aqui chegar. Conheço os treinadores e todos os que diariamente contribuem para que o Seixal funcione como um centro de excelência. A mudança que fizemos foi grande, e só foi possível – repito – porque temos um treinador corajoso, capaz e que gosta de assumir desafios que não são para todos", disse, concluindo com a recomendação de que "sempre teve a ambição de ver os jovens chegar à equipa principal" e "ver a equipa apoiada sem recurso a tochas ou petardos"