Hot!

CELIS: «É UM SONHO TORNADO REALIDADE»



Com praticamente tudo fechado para rumar ao Benfica, o médio Guillermo Celis mostrou-se esta segunda-feira satisfeito pelo passo que vai dar rumo à Europa, deixando no entanto claro que ainda não colocou o preto no branco para reforçar a turma encarnada.
"É um sonho tornado realidade. É muito difícil para um jogador colombiano sair diretamente para uma equipa tão grande como essa, por isso estou muito agradecido a Deus por ter algo tão lindo para a minha carreira", disse o jovem médio, que mesmo assim coloca um travão na euforia.

"Ainda não assinei nada e tenho de esperar pelo que é melhor para mim, a minha família e o meu futuro. Tenho muitíssimo para aprender, para crescer. É um nível diferente ao que estou habituado a jogar aqui na Colômbia. Isto ajuda-nos a perceber o nível em que estamos e dá vontade de seguir em frente", admitiu.