Hot!

«Duas lesões acabaram com tudo quando estava na equipa principal» - Chiriches



Vlad Chiriches, defesa-central romeno que protagonizou passagem fugaz pelo Benfica, temeu pela carreira quando esteve ao serviço do clube da Luz.


Formado no Ardealul Cluj, Chiriches rumou a Portugal em 2007 para representar a equipa de juniores dos encarnados. Porém, problemas físicos votariam ao fracasso a experiência de águia ao peito.

«Tive medo que o futebol tivesse acabado para mim. Quando fui para a segunda divisão, esforcei-me para regressar ao nível que antes apresentava. Deus ajudou-me em todas as decisões. Estava a treinar-me com a equipa principal do Benfica e duas lesões acabaram com tudo para mim. Mas não estava derrotado», afirmou o jogador, 26 anos, em declarações ao The Guardian.

Chiriches ingressou no Nápoles no verão de 2015, proveniente do Tottenham.