Hot!

«Oxalá o Benfica me deixe ir aos Jogos Olímpicos» - Raúl Jiménez



Integrado na seleção mexicana que disputa atualmente a Copa América, Raúl Jiménez tem, contudo, o sonho de poder representar também o seu país nos Jogos Olímpicos.

«Estou focado na Copa América, mas ir aos Jogos Olímpicos é um sonho que tenho e oxalá o Benfica me dê a oportunidade de o poder cumprir», referiu o jogador, em conferência de Imprensa realizada nos Estados Unidos, onde decorre a Copa América.

O Benfica não é obrigado a libertar jogadores para os Jogos Olímpicos e tem sido noticiado que está reticente quanto a essa cedência, mas Raúl Jiménez está a torcer:

«Claro que o Benfica tem a última palavra. Já tinha falado com eles e disseram-me que estavam comigo, que me apoiavam. Esperamos que continuem com essa ideia.»