Hot!

«Gostaria muito de jogar em Inglaterra»



Em entrevista ao jornal argentino Olé, Eduardo Salvio assume que tem como sonho jogar no futebol inglês, algo que esteve para acontecer na época passada, antes de se lesionar em maio de 2015.

«Foi uma tristeza, pois tinha ofertas para ir para o futebol inglês. Tinha tudo certo para jogar pelo Manchester e aconteceu isso, foi duríssimo»

«Com Jorge Jesus sempre fui titular. Rui Vitória conhecia-me, mas não mais do que aos outros… O que mais me dói é que perdi o meu lugar devido a uma lesão e não devido a baixo rendimento. Mas tive de aceitar: um dia está por cima, tens uma lesão e, no dia seguinte, todos se esquecem do que fizeste antes.»

«Sempre quis ser jogador da seleção, por isso encantar-me-ia voltar a ser convocado. E também gostaria muito de jogar no futebol inglês. Quando estava no Lanús, o que mais queria era jogar na Europa. O Atlético Madrid e o Benfica tornaram o meu sonho realidade, mas não gosto de conformar-me, quero sempre mais.»