Hot!

Nuno Santos tem uma atitude fantástica!


Nuno Santos reagiu às palavras do selecionador olímpico em relação à sua saída da convocatória e justificou a mesma com a ideia de que tal terá sido melhor para a equipa que irá representar as cores nacionais no Rio de Janeiro.
Rui Jorge tinha explicado que a exclusão de Nuno Santos se deveu a uma «opção pessoal» do atleta, dizendo entender, ainda que ressalvando que, se fosse consigo, o antigo lateral esquerdo não abdicaria de participar em tal evento por Portugal.
A resposta (não num tom negativo, mas em forma de justificação) surgiu no Instagramdo jogador, atualmente em Setúbal por empréstimo do Benfica.
«Mais que ninguém, eu queria representar o meu país numa competição como os Jogos Olímpicos. Mas tive de ser honesto. Honesto com Portugal, com o Selecionador e com os meus colegas. Estive parado mais de seis meses após uma operação e uma recuperação dolorosa. Estou a treinar desde o início de julho. Não me sinto em condições físicas para representar Portugal ao nível que é exigível. Achei melhor abrir espaço para outro, mais preparado, neste momento, o fazer. Espero que entendam a minha opção e a minha explicação que é simplesmente a verdade», justificou, ele que foi substituído por Pité na lista.