SAD fica com 50 por cento do passe de Bebé
A SAD do Benfica salvaguardou 50 por cento dos direitos económicos de Bebé no acordo com vista à transferência definitiva do avançado para o Eibar.
O clube espanhol, segundo fez saber o vice-presidente José María Arrizabalaga, detém a totalidade dos direitos federativos do jogador de 26 anos.
José María Arrizabalaga, vice-presidente do Eibar, deu público testemunho da complexidade das negociações com o Benfica tendentes à transferência de Bebé para o clube espanhol.
«Foi complicado mas estamos contentes por termos conseguido. Desejamos-lhe o melhor e que o Eibar possa ser a equipa onde o jogador, que já passou por muitos sítios, estabilize a nível profissional»
Fran Garagarza, diretor desportivo do Eibar, justificou o esforço do clube para garantir o concurso do avançado português.
«Era o jogador que queríamos, custou-nos muito consegui-lo. Trata-se de um investimento a longo prazo. É um jogador que nos dá património e permite que não façamos muitas contratações a cada temporada. Há muitos argumentos para pensar que o risco se minimiza com este tipo de planeamento»