Hot!

«Temos bastantes coisas para melhorar»



"Temos vindo a trabalhar intensamente na pré-temporada. Estamos todos a adquirir o maior ritmo possível, para chegarmos à competição na melhor condição. É apenas um jogo de preparação, sabendo que temos bastantes coisas para melhorar"

"Não estamos muito preocupados com isso. Estamos é focados em trabalhar, em melhorar aquilo que foi menos conseguido no jogo, para podermos já no próximo jogo e nas competições a sério dar a melhor resposta possível"

"É uma decisão que cabe ao mister tomar. Eu estou disposto a tudo, estou a trabalhar todos os dias, a dar o máximo em prol deste clube e desta família e respeitarei todas as decisões do mister sejam elas quais forem"

"Estamos bastante serenos. Quem está aqui é porque tem qualidade para estar no plantel do Benfica e para fazer parte desta família. Cabe a cada um de nós dar o máximo em todos os treinos e depois cabe a decisão ao mister Rui Vitória. Estamos todos a trabalhar bem, a dar o máximo para poder ser opção"

"É uma convivência bastante saudável. Desde o primeiro momento, nós, os jogadores mais velhos, tentamos integrar os mais novos, para que o mais depressa possível possam estar integrados no nosso grupo e na nossa família. Todos os jogadores, no dia-a-dia, tentam dar o seu melhor, tentam fazer o melhor para serem opção para o mister... e acaba por ser isso, desde o primeiro momento, desde que eu cheguei aqui. O Benfica sempre foi uma família, o balneário sempre foi muito unido e todos nos respeitamos uns aos outros. É isso que tem acontecido, todos a trabalhar, todos a dar o máximo..."

"Não fiquei triste. Fui mais um português a apoiar do lado de fora. Claro que todos os jogadores sonham e ambicionam representar a seleção portuguesa, mas não fiquei chateado nem nunca me vou queixar de qualquer opção dos treinadores"

"Fui mais um a apoiar, vibrei intensamente, fiquei muito contente pela conquista de Portugal e todos os portugueses estão orgulhosos dos 23 jogadores, do staff e de todas as pessoas que estão envolvidas"

Pizzi reconhece que não será fácil ao Benfica encontrar substitutos à altura de Gaitán e Renato Sanches, dois jogadores "importantíssimos" na conquista do tricampeonato. No entanto, salvaguarda o médio encarnado, chegaram "jogadores com bastante qualidade", o que o impede de assumir se a equipa "será mais forte" ou "menos forte".

"Realmente saíram dois jogadores muito importantes para nós, dois jogadores que foram importantíssimos na conquista do tricampeonato, mas também vieram jogadores com bastante qualidade, muito talento e vontade de agarrarem a sua oportunidade aqui no Benfica"

"Estamos todos a trabalhar no máximo, a tentar adquirir os ritmos competitivos o mais rápido possível, para podermos no final vencer, continuar nesta senda vitoriosa e conquistarmos o tetracampeonato, que é esse o nosso objetivo"