«Tenho orgulho do trabalho realizada»
"Tenho orgulho no trabalho realizado. O Benfica de hoje nada tem a ver com o clube que encontrei quando aqui cheguei pela mão de Manuel Vilarinho"
"Recuperámos a competitividade, a credibilidade, o prestígio e o estatuto de maior clube nacional. E um dos mais respeitados em todo o mundo. Recuperámos a auto-estima dos benfiquistas, o seu orgulho. Recuperámos o direito e a garantia de ter futuro", sublinhou Vieira, deixando uma garantia: "O Benfica mudou, mudou muito. Mas há uma coisa que não mudou: os meus valores e princípios."
"É por todos que me recandidato a presidente do Benfica. Agradeço todas as mensagens de apoio e incentivo que tenho recebido, que muito me orgulham e me fazem acreditar que estamos no rumo certo. A nossa união tem feito a diferença"
"Hoje, como ontem, sinto que ainda posso fazer muito por esta família, a família benfiquista. Atletas, dirigentes, técnicos, funcionários, sócios e adeptos. Aqui, as vitórias são conquistadas e celebradas por todos. É por eles, por vocês, que quero continuar a dar a cara", assume Vieira no discurso de recandidatura, no qual promete "a paixão, a entrega e a dedicação de sempre".