Hot!

Pedro Delgado 'quer chegar à equipa principal rapidamente'



Feliz por regressar a Portugal pela porta da frente. É este o sentimento de Pedro Delgado, extremo contratado pelo Benfica ao Inter Milão, segundo revelou Marco Correia de Oliveira, o seu empresário, em declarações ao Calciomercato. De resto, o mesmo agente confirma os valores apontados por Record e pela imprensa italiana para este negócio: o Benfica paga 300 mil euros ao Inter Milão, ficando o conjunto italiano com direito a 10% de uma mais valia. Por outro lado, confirmada está também a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

"Confirmo os valores que foram lançados pela imprensa nos últimos dias. O Benfica colocou-lhe uma cláusula importante, porque é essa a filosofia do clube nos últimos anos. São um clube que atinge sempre grandes vendas e tem-no provado nos últimos anos. O sistema deles é simples: fortalecer a equipa B para depois garantir lucro, como sucedeu com o Renato Sanches"

"O Pedro está muito feliz, porque volta a casa pela porta da frente. Está bastante grato ao Inter pelo que passou em Milão nos últimos três anos. Agora quer fazer as coisas bem feitas no Benfica e tem a ambição de, no menor espaço de tempo, chegar à equipa principal", acrescentou.