Hot!

«Ingratidão e falta de respeito»



António Veloso, mítico capitão do Benfica nas décadas de 80 e 90, não gostou da forma como Anderson Talisca festejou o golo marcado na terça-feira à noite no Estádio da Luz pelo Besiktas.
"Foi uma manifestação de mau tom. É claro que ele é profissional, ninguém põe isso em causa, e tem de fazer o melhor pela equipa que representa. Mas a forma exuberante como se manifestou na casa que o acolheu durante dois anos, e à qual ainda pertence, não lhe ficou bem"
Veloso, atualmente com 59 anos, vai mais longe e considera aquela forma de festejar "uma grande ingratidão para com o Benfica e para os seus adeptos, que o aplaudiram sempre". "Devia ter mais respeito pelo clube", sustenta.
Apesar de nunca ter passado por isso, porque terminou a carreira no Benfica, o antigo internacional português garante que "se ganhasse a um antigo clube" nem sequer se manifestava. "Podia ficar feliz por dentro, mas por uma questão de respeito não o demonstraria", assegura.
Recordando "vários casos de jogadores que não festejaram quando marcaram a clubes anteriores", o antigo lateral também acusa o brasileiro de faltar à verdade nas declarações que fez depois do jogo. "Quem pediu para sair foi ele. Há provas de declarações que ele fez, ninguém o empurrou", recordou.