Hot!

Júlio César na frente para Nápoles



Surpreendeu quem está de fora do grupo de trabalho do Benfica a inclusão de Ederson no onze titular em Chaves, uma vez que o guarda-redes brasileiro tinha ficado no banco de suplentes na anterior partida para o Campeonato, diante do SC Braga (3-1), na Luz.

Júlio César foi titular com os minhotos e o passado recente da baliza das águias sugeria que voltasse a jogar na Liga, ficando a Liga dos Campeões para Ederson, dado que o mais novo dos brasileiros estreou-se na presente temporada precisamente no jogo com o Besiktas (1-1), na Luz.

Até aqui, Ederson e Júlio César, segundo noticia A BOLA na edição desta segunda-feira, foram sempre informados apenas no dia do jogo. 

Júlio César, que realizou grande exibição com o SC Braga e não tinha falhado qualquer jogo de Liga até Chaves, terá, pois, ficado de fora pela lógica de melhor poder servir a equipa na Champions, dado que conhece muito bem o Estádio San Paolo, casa do Nápoles. 

Com a camisola do Inter de Milão esteve lá em cinco ocasiões, empatando duas vezes e perdendo três partidas, mas nunca sofrendo mais do que um golo por jogo.